domingo, 9 de maio de 2010

dia das mães

neste domingo, o papai saiu da cama bem cedo, mas logo voltou com uma cara triste, deu um beijo na mamãe e deu parabéns pra ela e disse que são pedro tinha estragado a surpresa que ele ia fazer. achei que era mais alguma comemoração pra mim, mas, depois entendi, que era a primeira vez que minha mamãe ia comemorar o dia das mães. o papai ia fazer uma surpresa pra ela, mas como estava garoando e um pouco frio, ele desistiu de fazer o piquenique no jardim botânico e nos levou para um café da manhã na maria louca, uma nova, e linda, padaria do ipiranga. em homenagem ao dia da minha mãe eu fui com um body especialíssimo!!!


hehehehehehehehe

depois do café da manhã fomos visitar as vovós.
já era de noite quando chegamos na casa da vó zilda. lá, descobri um passatempo que, além de interessante, é muito divertido. é assim: o papai fica com um monte de papéis com desenhos coloridos na mão, que ele chama de cartas, a mamãe, a vovó e o vovô também. aí eles ficam tirando cartas de um monte que fica na mesa e trocam por outra que está na mão. toda vez que o vovô tira uma carta, ele começa a reclamar e falar e o jogo parece que para. a mamãe começa a reclamar e a vovó também. o papai é o único que não fala. até que o vovô joga uma carta na mesa e tudo volta ao normal. eu não entendi nada, mas gostei muito das cartas!



acho que vou querer um monte delas pra mim. só não sei pra quem vou pedir, com certeza não vai ser para o vovô, porque, como disse, toda vez que alguém pegava as cartas da mesa ele gritava e reclamava muito. e eu não quero ver ele bravo comigo, não.

Um comentário:

  1. vc são lindas, parabéns Cris vc merece essa benção de ser mãe de alguem tão especial quanto a Laurinha, um presente de Deus.
    amo vocês.
    bjs

    ResponderExcluir